História

Fundada em Angola a 12 de Janeiro de 2010 com capitais privados exclusivamente portugueses, a empresa JAMO Internacional, Lda. exerce a sua atividade nas áreas da Construção Civil/ Remodelações, Carpintarias e no Comércio de Materiais de Construção.

Constituída por uma administração jovem, dinâmica, empreendedora e visionária, caracteriza-se pela oferta de soluções exclusivas e personalizadas com altos padrões de qualidade, celeridade de resposta nas prestações oferecidas da consecução à execução, num rigoroso serviço de garantia e acompanhamento pós-venda e na exclusividade.

Desde a data da sua criação que faz do empreendedorismo, rigor e dinamismo são máximas que orientam a filosofia de ação da empresa. Ao longos destes anos tem vindo a percorrer um caminho sólido que permitiu o seu desenvolvimento e expansão a várias áreas de atividade.

Atualmente, a JAMO Internacional é um testemunho vivo de uma empresa competitiva e em constante expansão, com um projeto além-fronteiras.

Visão, Missão e Valores

VISÃO
Estar entre as melhores empresas do mercado e ser referência de excelência nos seus serviços e produtos.

VALORES
A procura constante de novos e maiores desafios, que possam contribuir para o crescimento da empresa JAMO Internacional, pauta-se por um conjunto único de valores: o Profissionalismo, o Rigor, o Dinamismo e a Orientação para com todos os clientes.

MISSÃO

  • Oferecer soluções personalizadas com base em exigentes padrões de excelência, apostando no seu empreendedorismo e contínua capacidade de adaptação, assim como na diferenciação dos seus produtos/ serviços satisfazendo as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo um valor acrescentado.
  • Desenvolver projetos em constante parceria com o cliente, transformando as suas ideias e necessidades em soluções de construção inteligentes e inovadoras, com rigor, qualidade e segurança.

Portfólio

Obra Barra do kwanza

Últimas Notícias

28 de Outubro, 2012 in Jamo Internacional

Jamo Internacional na Projekta Angola 2012

Jamo Internacional, encontra-se a expor na Projekta Angola de 26 a 28 Outubro Visite-nos no…
Read More
11 de Novembro, 2011 in Jamo Internacional

Jamo Internacional na Projekta Angola 2011

A Jamo Internacional esteve presente na feira Projekta que decorreu entre os dias 27 a…
Read More
25 de Agosto, 2011 in Jamo Internacional

1º projecto da Jamo Internacional em Angola

1º projecto da Jamo Internacional em Angola.
Read More

Contactos

Morada
Rua 2 Bairro Sonangalp
Benfica – Luanda
Angola

Tel: +244 933 204 333 (chamada para rede fixa nacional)
Emails
internacional@jamo.pt
jamoeng@gmail.com